Novo delegado de Parintins visita Câmara Municipal

por Clely Ferreira publicado 21/01/2019 22h00, última modificação 25/01/2019 10h24
O objetivo da visita foi estreitar relacionamento com o Legislativo

Parintins tem novo delegado de Polícia. Em substituição ao ex-delegado Adilson Cunha, assumiu o 3° DIP o santareno Everty Sandro Figueira. Recém-chegado à cidade, o novo titular visitou a Câmara Municipal na manhã desta segunda-feira (21).

O presidente da Câmara, vereador Telo Pinto (PSDB), e o vice, vereador Marcos da Luz (PRB), receberam o delegado no gabinete da Casa Legislativa. No encontro, a pauta foram os altos índices de violência e criminalidade, o aumento do uso de entorpecentes, principalmente na zona rural, bem como os mecanismos de segurança a serem adotados para a cidade.

Além de tomar conhecimento das demandas, o objetivo da visita foi estreitar relacionamento com o Legislativo.