No Caburi, vereador Mateus Assayag destaca sucesso do Festival de Verão 2023

por Mayara Carneiro publicado 04/09/2023 10h29, última modificação 04/09/2023 10h29 Texto: Marcos Felipe - Assessoria Parlamentar / Foto: Júnior Preto

Neste domingo, dia 3 de setembro, o vereador Mateus Assayag participou do Festival de Verão do Caburi 2023, na praia Brilho do Banzeiro. O evento, que movimentou a população parintinense, foi sucesso de público, com competições esportivas e concurso de beleza, além de atrações musicais que agitaram o palco da festa durante todo o fim de semana.

Incentivador do fortalecimento do turismo na zona rural de Parintins, Mateus Assayag parabenizou a população do Caburi pelo grande evento. “Defendo sempre que o turismo, em Parintins, pode crescer ainda mais, e as alternativas são muitas, principalmente no verão. O Caburi inteiro está de parabéns porque realizou três dias de intensa programação, trazendo visitantes e movimentando a economia da localidade”, destaca.

O vereador participou das atividades esportivas na praia junto com a juventude, além de contribuir com a premiação dos concursos de beleza Garota Verão e Garota Visitante. “A cada ano que passa, o Festival do Verão do Caburi mostra que as belezas naturais do nosso interior representam um grande potencial turístico para Parintins. Além da praia, podemos destacar a pesca esportiva, implementada de forma correta, sem agredir a natureza, que tem gerado bons frutos para a localidade”, ressalta.

O Festival de Verão do Caburi 2023 foi realizado pela Prefeitura Municipal de Parintins, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Semctur).