Nêga Alencar intermedeia reunião para tratar sobre o Curso de Dança na UEA em Parintins

por clely — publicado 24/05/2019 16h45, última modificação 27/05/2019 14h20
A reunião foi realizada na tarde de quinta-feira, 23 de maio e contou com a participação, além da vereadora Nêga Alencar e de Luiz Castro, Joésia Pacheco - diretora-presidente do CETAM, do Diretor da UEA em Parintins, Marceliano Oliveira e da Coordenadora de Qualidade e Ensino Francisca Keila Freitas. De acordo com Nêga Alencar, o encontro foi uma solicitação do diretor da UEA em Parintins, Marceliano Oliveira.

A vereadora Nêga Alencar (PSD) articulou e intermediou o encontro entre o Secretário de Estado da Educação do Amazonas (Seduc) Luiz Castro e os diretores e coordenadores do Centro de Estudos Superiores de Parintins (CESP/UEA) para tratar sobre a demanda da comunidade acadêmica para a implantação do Curso de Dança em Parintins e da possibilidade de ampliação da unidade para oferta de novos cursos.

A reunião foi realizada na tarde de quinta-feira, 23 de maio e contou com a participação, além da vereadora Nêga Alencar e de Luiz Castro, Joésia Pacheco - diretora-presidente do CETAM, do Diretor da UEA em Parintins, Marceliano Oliveira e da Coordenadora de Qualidade e Ensino Francisca Keila Freitas. De acordo com Nêga Alencar, o encontro foi uma solicitação do diretor da UEA em Parintins, Marceliano Oliveira.

Nêga fez a solicitação para o governador Wilson Lima, que prontamente atendeu e autorizou o secretário Luiz Castro e a equipe técnica da Seduc. A reunião foi incluída na agenda do Programa Amazonas Presente, do gabinete itinerante do governador Wilson Lima em Parintins

“Recebemos a demanda da direção da UEA em Parintins e o encontro foi realizado. Foi uma reunião muito proveitosa, onde o secretário Luiz Castro se colocou a disposição para analisar a proposta de implantação do curso de dança em Parintins”, destacou Nêga Alencar.