Naldo Lima solicita pavimentação e asfaltamento para as ruas da Agrovila do Caburi

por Mayara Carneiro publicado 25/03/2024 12h57, última modificação 25/03/2024 12h57 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Segundo o parlamentar, é de suma importância que o recapeamento das ruas da comunidade seja realizado, visto que os comunitários anseiam por essas melhorias e que esse projeto soma de forma não somente com a qualidade de vida no cotidiano, mas com a produção rural também.
Naldo Lima solicita pavimentação e asfaltamento para as ruas da Agrovila do Caburi

Vereador Naldo Lima na Tribuna da Câmara Municipal de Parintins

Nesta segunda-feira (25), o vereador Naldo Lima (SD) apresentou indicação solicitando da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), junto ao Senador Eduardo Braga, que estenda até as ruas da sede da Agrovila do Caburi o projeto de asfaltamento e recapeamento que está sendo realizado na estrada que liga o Mocambo, Monte Sinai à Agrovila do Caburi. 

Tendo em vista que as ruas são principais vias de acesso da população que vem crescendo de forma significativa, e esta região é um dos locais com maior produção agrícola. 

Segundo o parlamentar, é de suma importância que o recapeamento das ruas da comunidade seja realizado, visto que os comunitários anseiam por essas melhorias e que esse projeto soma de forma não somente com a qualidade de vida no cotidiano, mas com a produção rural também. “A expansão desse recapeamento para a sede do Caburi trará não somente segurança como também qualidade de vida a população, além de contribuir para o desenvolvimento da localidade”, pontua. 

O vereador reitera que o pedido se dá diante da necessidade da inclusão do recapeamento de todas as ruas da Agrovila do Caburi, visto que o projeto destinado através da emenda parlamentar do Senador Eduardo Braga para localidade incluiu somente as vias principais da Agrovila.