Naldo Lima solicita Iluminação Pública na Estrada do contorno e manutenção na ponte da Rua Dirce Cansanção

por Mayara Carneiro publicado 21/09/2021 11h41, última modificação 21/09/2021 11h41 Texto: Lúcio Costa - Assessoria CMP / Fotos: Simone Brandão
Para melhorar o tráfego à noite na Estrada do contorno, o Vereador solicitou que a Coordenação de Iluminação Pública faça a troca das luminárias.

Em pronunciamento na Sessão Ordinária desta terça-feira, 21 de setembro, o Vereador Naldo Lima (Solidariedade) usou a Tribuna Câmara para parabenizar sua amiga Sônia, moradora da Rua 04, do Bairro Itaúna II, que hoje completa mais um ano de vida. Naldo desejou felicidades, saúde e muitos anos de vida. O edil evidenciou o trabalho voluntário que a aniversariante realiza no social e de preservação da área da lagoa azul. O Vereador disse que são pessoas como a Sônia que devem ser homenageadas por essas ações em prol da comunidade. 

O parlamentar evidenciou a ação solidária do Prefeito Bi Garcia e da primeira-dama Mayra Dias, pela atitude de doar à família do senhor Adenil Fonseca uma nova embarcação. No dia 07 de junho, infelizmente, teve seu barco incendiado injustamente por populares. Com a nova embarcação, o senhor Adenil voltará a trabalhar na área da pesca. 

O edil reiterou o pedido ao setor competente que faça o trabalho de manutenção da ponte na Rua Dirce Cansanção, no bairro da União. De acordo com o Vereador, o local não tem condição dos moradores trafegarem, pois, a ponte está em condições precárias e já causou até acidentes com crianças. Naldo solicitou que esses serviços sejam executados com urgência. 

Para melhorar o tráfego à noite na Estrada do contorno, o Vereador solicitou, através de Requerimento, que a Coordenação de Iluminação Pública, por meio do Coordenador Juscelino Carioca, faça a troca das luminárias na Estrada do contorno, haja vista que a via é bastante utilizada pelos moradores das comunidades suburbanas e, em alguns trechos, não tem iluminação pública. 

Por fim, o parlamentar agradeceu a recepção dos moradores da agrovila do Caburi e comunidades do Panauarú, Buiuçú e da Costa do Amazonas. Naldo esteve visitando essas localidades para ouvir as demandas dos comunitários.