Naldo Lima evidencia obras importantes para Parintins e apresenta Moção de Aplausos e Parabenizações

por Mayara Carneiro publicado 18/10/2021 16h28, última modificação 18/10/2021 16h28 Texto: Lúcio Costa - Assessoria CMP / Foto: Pedro Coelho
Lima prestou homenagem ao casal de amigos Sônia Cardoso e Leomar Lima, que realizaram uma ação social com crianças que moram próximo a "Lagoa Azul", no bairro Itaúna II, onde fizeram por todo o dia de domingo momentos que ficarão marcados na vida dessas crianças da localidade.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 18 de outubro, o Vereador Naldo Lima (Solidariedade) destacou sua felicidade em participar das inaugurações de obras importantes para a população de Parintins. O parlamentar acompanhou o prefeito de Parintins Bi Garcia (DEM) na sua comitiva, onde realizou a entrega desses investimentos na cidade e zona rural. 

Naldo Lima enfatizou o trabalho importante do prefeito Bi Garcia, no sentindo de conquistar essas emendas parlamentares, através da bancada Amazonense e levar mais qualidade de vida para o povo do interior. "Sinto-me muito honrado, sinto-me muito feliz em ver no rosto de nossas crianças, do nosso povo que sofreu muito nessa pandemia, e hoje, recebe obras importantes por meio de nossas autoridades" evidenciou o parlamentar. 

O parlamentar ficou encantado com a felicidade dos moradores em receber a "Cidade da Criança" e a nova Escola Municipal Walkíria Vianna Gonçalves", além de outras escolas nas comunidades rurais. Esses investimentos mudarão a vida das crianças e dos comunitários da zona rural. 

O Vereador enalteceu as obras do Caps-AD, academias ao ar livre e feira do Produtor Chicão Garcia. São investimentos conquistados pelo prefeito Bi Garcia, através dos senadores, deputados estaduais e federais que têm compromisso em levar educação, saúde, lazer e gerar renda no município de Parintins. 

Naldo Lima prestou homenagem ao casal de amigos Sônia Cardoso e Leomar Lima, que realizaram uma ação social com crianças que moram próximo a "Lagoa Azul", no bairro Itaúna II, onde fizeram por todo o dia de domingo momentos que ficarão marcados na vida dessas crianças da localidade. 

Pelo reconhecimento do trabalho cultural em fundar o Mini Caprichoso, de preservar o meio ambiente e pelo trabalho social em ajudar as crianças humildes, o parlamentar apresentou uma Moção de Aplausos e Parabenizações ao casal, pelos relevantes serviços realizados para a comunidade parintinense. É um trabalho social voltado com crianças, adolescentes e adultos, em vulnerabilidade social que precisam desse projeto educativo e social.