Na Câmara, Babá Tupinambá pauta iluminação pública, limpeza e asfaltamento de ruas em discurso

por Mayara Carneiro publicado 16/11/2021 19h27, última modificação 16/11/2021 19h27 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Na sessão desta terça-feira, 16 de novembro, na Câmara Municipal de Parintins, o vereador Babá Tupinambá (PDT) apresentou vários requerimentos atendendo pedidos da população, relacionados à iluminação pública, limpeza e asfaltamento de ruas. O vereador iniciou seu discurso, reforçando a manutenção da iluminação pública na Estrada Odovaldo Novo, nas proximidades do IFAM, além da manutenção da iluminação pública e a limpeza e asfaltamento do beco São José, situado no bairro São José.

O parlamentar solicitou aos órgãos competentes, a limpeza das ruas e para que jogue pelo menos cascalho nos buracos das ruas do loteamento Shangai, para amenizar as dificuldades dos moradores. Para os bairros Itaúna II e Palmares também requereu a manutenção e instalação de luminárias nas ruas que se encontram na escuridão e em risco de acidentes e assaltos.