Na Câmara, Babá Tupinambá apresenta demanda dos bairros São Francisco e Lady Laura

por Mayara Carneiro publicado 08/11/2021 23h06, última modificação 08/11/2021 23h06 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Feliz, o vereador destacou a inauguração de mais um parquinho "ISADORA TUPINAMBÁ", dessa vez, na aldeia indígena Monte Betel.

Nesta segunda-feira, 08 de novembro, durante discurso na Câmara Municipal de Parintins, o vereador Babá Tupinambá (PDT) cobrou manutenção das três ruas que compõem o bairro São Francisco. Na oportunidade, o parlamentar também apresentou requerimentos, um, solicitando a manutenção da iluminação pública e limpeza das ruas do bairro Lady Laura e o outro requerendo a manutenção da iluminação da rua Alameda 3, localizada entre a lixeira e ao Distrito Industrial. 

Feliz, o vereador destacou a inauguração de mais um parquinho "ISADORA TUPINAMBÁ", dessa vez, na aldeia indígena Monte Betel. "Pra mim é muito importante poder contribuir com a alegria e o lazer dessas crianças que muitas vezes não têm opção de entretenimento", afirmou. 

Em continuação à sua fala, Babá Tupinambá parabenizou o governador Wilson Lima pelas ações que vem realizando tanto na capital, quanto no interior do estado do Amazonas, assim como, o deputado Roberto Cidade, pela lei que cria projetos que incentivam o idoso a retornar ao mercado de trabalho contribuindo com a sua autoestima. Tupinambá estendeu suas parabenizações ao deputado Saulo Viana, pelo projeto de lei aprovado que isenta o IPVA aos pais e responsáveis de pessoas PCD's, Síndrome de Down e Autista. 

"Estamos sempre buscando cada vez mais melhorias para a população parintinense. UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!", conclui o edil.