Moradores do Itaúna II e São José apresentam dificuldades ao vereador Babá Tupinambá

por Mayara Carneiro publicado 12/11/2021 01h19, última modificação 12/11/2021 01h19 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
No bairro São José, Tupinambá ouviu as demandas e afirmou buscar mais contato e diálogo com os moradores.

Nesta quinta-feira, 11 de novembro, em reunião nos bairros, os moradores do Itaúna ll e do São José apresentaram suas dificuldades ao vereador Babá Tupinambá (PDT). Ao parlamentar, na rua 9 do bairro Itaúna II, relatam sobre os buracos e a falta de iluminação no local. "Durante a noite a rua tornou-se um trecho muito perigoso e em dias de chuva a rua alaga e a água fica acumulada por não ter o escoamento da água adequado", reiterou Babá. 

A Maria Martins reforçou seu apelo ao vereador, afirmando que vários acidentes já ocorreram por conta da escuridão que fica durante a noite e o índice de roubos e assaltos durante a noite é grande. 

No bairro São José, Tupinambá ouviu as demandas e afirmou buscar mais contato e diálogo com os moradores. "A senhora Mara disse que devido à falta de estrutura na rua e a falta de iluminação fica muito difícil de transitar pela via, principalmente em dias de chuva e a noite”. 

Em busca de solucionar os problemas, o vereador diz solicitar junto aos órgãos competentes que façam a manutenção da iluminação pública, a limpeza e asfaltamento da rua São José e Itaúna II.