Mateus Assayag vistoria obras da Cidade da Criança e do novo ginásio do Mocambo

por Mayara Carneiro publicado 11/12/2023 10h29, última modificação 11/12/2023 10h29 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Josias Silva
Os dois investimentos foram solicitados pelo parlamentar neste ano na Câmara Municipal de Parintins.
Mateus Assayag vistoria obras da Cidade da Criança e do novo ginásio do Mocambo

Foto: Josias Silva

Ao lado do prefeito Bi Garcia, o vereador Mateus Assayag esteve na Agrovila do Mocambo na sexta-feira, dia 8 de dezembro, para vistoriar as obras do novo ginásio poliesportivo/cultural e da Cidade da Criança na localidade. Os dois investimentos são frutos de pedidos do parlamentar na Câmara Municipal de Parintins.

Os serviços para construção da Cidade da Criança já iniciaram. Detalhes sobre o local do novo ginásio foram definidos nesta viagem, com a previsão de início dos trabalhos para o próximo mês. “Tive a felicidade de apresentar esses dois pedidos neste ano e tenho certeza que farão a diferença na vida das pessoas, sobretudo por se tratar de obras que promovem o esporte, a saúde e o bem-estar da população”, revelou Mateus.

O prefeito Bi Garcia destacou que o município está com um ritmo intenso de obras em andamento. “Na cidade e no interior, os trabalhos continuam. São obras importantíssimas que visam melhorar a qualidade de vida da nossa população, a exemplo desses dois investimentos que viemos vistoriar aqui no Mocambo que estão em fase inicial e seguindo todo o nosso planejamento”, comentou o prefeito.

Ao longo do ano, a Agrovila do Mocambo é destaque no cenário esportivo e cultural do município. Nos Jogos Escolares de Parintins deste ano, os alunos da Escola Caetano Mendonça conquistaram o inédito ouro no futsal masculino juvenil.