Mateus Assayag visita Comunidades Santo Antônio do Arauá, Igarapé Açu e Terra Preta do Rio Mamuru

por Mayara Carneiro publicado 12/03/2021 11h01, última modificação 12/03/2021 11h01 Texto: Mayara Carneiro - Assessoria de Imprensa da CMP / Fotos: Júnior Preto Juju
Durante diálogo com os presidentes das comunidades e demais comunitários, o parlamentar fez um levantamento das demandas e anseios coletivos das localidades.

Durante a semana, o Presidente da Câmara Mateus Assayag (PL) cumpriu agenda parlamentar na zona rural do município de Parintins. Na quarta-feira, 10 de março, Mateus esteve na Região do Mamuru, e visitou as Comunidades Santo Antônio do Arauá, Igarapé Açu e Terra Preta.

Durante diálogo com os presidentes das comunidades e demais comunitários, o parlamentar fez levantamento das demandas e anseios coletivos das localidades. Ele repassará aos setores competentes para que os problemas sejam resolvidos ou minimizados.

“Nas três comunidades escutamos e identificamos in loco as demandas, as necessidades e colocamos nosso mandato à disposição da zona rural, como sempre foi. Vamos procurar as soluções para os problemas diários que existem nas comunidades. Muita coisa já foi feita, muitos problemas já foram resolvidos, mas é claro que sempre surgem problemas novos, sempre tem uma manutenção a ser feita nas comunidades, e a gente está sempre à disposição’, afirmou.

Ressaltou que o mandato do Vereador Mateus Assayag é muito participativo e atuante na zona rural. “Isso me dá uma alegria muito grande, porque entendo que são as pessoas que, na maioria das vezes, mais precisam, pois estão mais distantes de toda infraestrutura da sede da cidade. Estamos atentos à zona rural, além de estar presente nos bairros da cidade, acompanhando principalmente a situação da Covid-19”, destacou Mateus Assayag.