Mateus Assayag solicita recapeamento, sinalização e identificação das ruas dos Bairros Itaúna II e Paulo Corrêa

por Mayara Carneiro publicado 14/06/2022 16h40, última modificação 14/06/2022 16h41 Texto: Mayara Carneiro - Assessoria de Imprensa da CMP / Foto: Simone Brandão
No segundo pedido, Mateus solicitou da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado a sinalização de trânsito vertical e horizontal, placas de identificação de logradouros e identificações turísticas da cidade de Parintins nas ruas que ainda não possuem.

Em pronunciamento na Sessão Ordinária desta terça-feira (14), o Presidente da Câmara Municipal de Parintins, Vereador Mateus Assayag (PL), obteve aprovação unânime nas proposituras apresentadas na Tribuna. As Indicações são voltadas à mobilidade urbana e desenvolvimento da infraestrutura do município. 

Na primeira Indicação, o parlamentar solicitou da Prefeitura Municipal de Parintins e do Governo do Estado do Amazonas o recapeamento asfáltico, a sinalização de trânsito e a identificação das ruas dos Bairros Itaúna II e Paulo Corrêa. Tais serviços são essenciais para contemplar a demanda sócio habitacional dessas áreas da cidade. 

No segundo pedido, Mateus solicitou da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado a sinalização de trânsito vertical e horizontal, placas de identificação de logradouros e identificações turísticas da cidade de Parintins nas ruas que ainda não possuem. “Os logradouros precisam estar devidamente identificados, sendo um meio de informação para todos que precisam se localizar. Por ser uma cidade turística, Parintins deve dispor desse serviço de identificação dos pontos turísticos, promovendo a cidadania no trânsito”, ressaltou Mateus. 

O parlamentar também voltou a defender a implantação dos Programas Pró-Adubo e Pró-Sementes em Parintins, solicitada por ele ao Governo do Amazonas. O parlamentar destaca a importância de incentivos, investimentos e fomento para garantir o desenvolvimento do setor primário, gerando mais empregos e renda.