Mateus Assayag solicita construção de uma creche na região do Macurany

por Mayara Carneiro publicado 08/03/2024 09h50, última modificação 08/03/2024 09h50 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
A obra objetiva atender o Residencial Parintins, Residencial Vila Cristina e os demais moradores da comunidade.
Mateus Assayag solicita construção de uma creche na região do Macurany

Vereador Mateus Assayag na Tribuna da Câmara de Parintins

Nesta semana, na Câmara Municipal de Parintins, o vereador Mateus Assayag solicitou a construção de uma creche na região do Macurany. A área abrange o Residencial Parintins, Residencial Vila Cristina, Ramal do Regaço, Estrada do Reis e os demais moradores da comunidade.

No texto, o parlamentar destaca que a creche se apresenta como uma necessidade para as famílias, pois se trata de um lugar seguro para que as mães possam deixar seus filhos para então, poderem trabalhar. Outro objetivo é contribuir no desenvolvimento socioeducativo das crianças que poderão interagir e construir espaços de lazer, trabalhando suas habilidades cognitivas em um ambiente propício para isso.

Mateus Assayag ver com positividade a construção da creche para a região.
“Essa creche sem dúvida nenhuma vai auxiliar muito os pais e as mães que precisam trabalhar durante o dia e não tem com quem deixar os seus filhos. Através da implantação dessa obra, as crianças terão onde ficar de uma forma segura e confortável, com profissionais habilitados que vão cuidar das crianças para que os pais tenham a tranquilidade de trabalhar”, disse.