Mateus Assayag reforça pedido por asfaltamento total do Bairro Pascoal Alaggio

por Mayara Carneiro publicado 12/03/2024 15h10, última modificação 12/03/2024 21h26 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
A indicação do parlamentar, direcionada à Prefeitura e ao Governo do Estado, também foi feita em agosto do ano passado.
Mateus Assayag reforça pedido por asfaltamento total do Bairro Pascoal Alaggio

Vereador Mateus Assayag na Tribuna da Câmara Municipal de Parintins

Novamente, assim como fez no ano passado, o vereador Mateus Assayag solicitou a realização do asfaltamento total do Bairro Pascoal Alaggio, visando a melhoria do tráfego de pessoas e meios de transportes. O pedido foi feito hoje, dia 12 de março, na tribuna da Câmara Municipal de Parintins.

No Pascoal Alaggio apenas a Avenida Brasil, principal via do bairro, é asfaltada, fruto do trabalho de Mateus Assayag como secretário de obras. De acordo com o parlamentar, o asfaltamento das demais vias visa minimizar as transtornos que em dias de chuva e trazer mais conforto e qualidade de vida para a população.

Mateus Assayag destaca a importância da solicitação. “O Pascoal Alaggio já está praticamente todo habitado há um bom tempo e precisa realmente desse serviço de infraestrutura que é a pavimentação. Dos bairros mais antigos de Parintins é o único  bairro que ainda falta o asfaltamento, que ainda falta a pavimentação e hoje nós fizemos novamente esse pedido”, disse.

O parlamentar destacou que além de fazer a solicitação na Câmara, pretende levar o pedido diretamente para a Prefeitura, ao Governo do Estado e também ao Governo Federal.

“Nós vamos somar forças, nós vamos correr atrás não apenas com o pedido na Câmara, mas nós vamos fazer também o pedido diretamente com o governador, nós vamos fazer o pedido diretamente ao prefeito Bi Garcia, nós vamos fazer diretamente o pedido para o Governo Federal para que a gente consiga na prática, realmente, esse asfaltamento”, destacou.