Mateus Assayag pede asfaltamento ao Castanhal, Nova Conquista, Lady Laura, Jacareacanga, Tonzinho Saunier e Xangai

por Mayara Carneiro publicado 02/04/2024 17h32, última modificação 02/04/2024 17h32 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O vereador destacou a importância da solicitação. “É uma luta para que a gente possa levar o asfaltamento e os moradores terem condições de entrar e sair de suas casas com tranquilidade, conforto e segurança”, destacou.

Vereador Mateus Assayag na Tribuna da Câmara de Parintins

O vereador Mateus Assayag (PSD) solicitou nesta terça-feira, 02 de abril, na Câmara Municipal, o asfaltamento das áreas do Castanhal, Nova Conquista, Lady Laura, Jacareacanga, Tonzinho Saunier e do Xangai. Os pedidos, aprovados por unanimidade, foram direcionados à Prefeitura de Parintins e também ao Governo do Estado do Amazonas.

A pavimentação asfáltica para as localidades visa levar melhor mobilidade para a população, uma vez que milhares de pessoas transitam pelas ruas diariamente para realizar suas diversas atividades do dia a dia. Além disso, o asfaltamento busca minimizar os problemas ocasionados no período de chuvas, em que as ruas ficam com difícil acesso.

O vereador Mateus Assayag destacou a importância da solicitação. “É uma luta para que a gente possa levar o asfaltamento e os moradores terem condições de entrar e sair de suas casas com tranquilidade, conforto e segurança, a exemplo do que nós já temos em vinte e dois bairros da cidade completamente recapeados. A ideia é fazer chegar o mais rápido possível com esse asfalto para beneficiar os moradores de todas essas localidades”, destacou.