Mateus Assayag parabeniza Rádio Clube por 35 anos de história em Parintins

por Mayara Carneiro publicado 08/06/2022 10h12, última modificação 08/06/2022 10h12 Texto: Mayara Carneiro – Com informações do Jornalista Márcio Costa / Foto: Simone Brandão
O Presidente da Câmara Municipal de Parintins apresentou Moção de Aplausos e Parabenizações à Rádio Clube e também solicitou a realização de uma Sessão Comemorativa, no sentido de celebrar os 35 anos de história desse meio de comunicação tão importante.

Levar informação e entretenimento a todo o Baixo Amazonas. Esse é o objetivo da Rádio Clube de Parintins (FM 100.7). Inaugurada pela Família Gonçalves no dia 08 de junho de 1987, colabora diariamente com o engrandecimento da comunicação no interior da Amazônia. 

Dessa forma, o Presidente da Câmara Municipal de Parintins, Vereador Mateus Assayag (PL), apresentou Moção de Aplausos e Parabenizações à Rádio Clube de Parintins e também solicitou a realização de uma Sessão Comemorativa, no sentido de celebrar os 35 anos de história desse meio de comunicação tão importante. 

“A Rádio do Povão, como é carinhosamente chamada a Rádio Clube, presta um relevante serviço para Parintins. Por esse motivo, realizar uma Sessão Comemorativa para prestigiá-la se faz de grande relevância, em retribuição ao trabalho e dedicação”, destacou Assayag. 

Em nome de Dona Walkíria Viana Gonçalves, fundadora da emissora juntamente com o marido e ex-prefeito Gláucio Gonçalves (in memoriam), o parlamentar congratula-se com a direção, funcionários, colaboradores e ouvintes da Rádio que dá voz à comunidade, denuncia, sugere, aplaude e ajuda no desenvolvimento de Parintins, a cidade mais importante do interior do Estado do Amazonas.