Mateus Assayag lamenta perda do Médico Ortopedista Renato Menezes

por clely — publicado 08/06/2020 17h18, última modificação 08/06/2020 17h18 Texto: Mayara Carneiro - Assessoria Parlamentar
Mateus também parabenizou a Rádio Clube de Parintins pelos 33 de fundação e pediu para os jovens parintinenses que necessitam sair de casa para trabalhar que tomem os devidos cuidados ao retornar aos seus lares.

O vereador Mateus Assayag (PL) demonstrou os mais sinceros votos de pesar pelo falecimento do Médico Ortopedista Renato Fonseca Menezes, 69 anos, vítima da Covid-19 em São Paulo no dia 06 de junho. Ele externou condolências à esposa, filhos e amigos do profissional que tanto colaborou com a saúde do povo parintinense. A manifestação aconteceu durante a 14ª Sessão Remota da Câmara de Parintins.

“O Doutor Renato tinha uma capacidade médica e grandeza imensurável. Ele fez um trabalho incrível em Parintins e com certeza foi uma perda gigantesca”, comentou.

Mateus também parabenizou a Rádio Clube de Parintins pelos 33 de fundação. O parlamentar parabenizou a emissora em nome da Vereadora Vanessa Gonçalves, do Diretor Enéas Gonçalves, de dona Walkíria Viana Gonçalves, Gil Gonçalves, funcionários e colaboradores. “A emissora há anos traz informações com seriedade”, disse.

Para concluir seu discurso, o vereador Mateus Assayag pediu para os jovens parintinenses que necessitam sair de casa para trabalhar que tomem os devidos cuidados ao retornar aos seus lares. De acordo com ele, a maioria das pessoas internadas por Covid-19 em Parintins são os idosos. “Os nossos idosos ficam em casa e os jovens acabam levando o vírus para dentro das residências. Que todos tomem os cuidados necessários para que essa estatística mude e diminua”, alertou Assayag.