Mateus Assayag e Bi Garcia vistoriam construção do Anfiteatro de Parintins

por Mayara Carneiro publicado 27/11/2021 20h00, última modificação 27/11/2021 20h00 Texto: Mayara Carneiro - Assessoria de Imprensa da CMP / Fotos: Júnior Preto Juju
De acordo com Mateus Assayag, o espaço cultural, social e desportivo também será um grande gerador de emprego e renda às famílias parintinenses.

O Presidente da Câmara Mateus Assayag (PL) e o Prefeito Bi Garcia vistoriaram o início dos trabalhos de construção do Anfiteatro da cidade de Parintins, na Praça dos Bois. A fiscalização dos serviços aconteceu neste dia 27 de novembro, onde Mateus, Bi Garcia e o Secretário Municipal de Obras, Albano Albuquerque, verificaram todos os detalhes do projeto. 

Espaço destinado a eventos culturais, o Anfiteatro está sendo construído com recursos de emenda parlamentar conquistadas pelo Prefeito Bi Garcia junto à ex-senadora Vanessa Grazziotin, e com recursos próprios da Prefeitura Municipal. 

De acordo com Mateus Assayag, o espaço cultural, social e desportivo também será um grande gerador de emprego e renda às famílias parintinenses, haja vista que abrigará 24 boxes para lanchonetes e restaurantes. “No espaço teremos apresentações de Pastorinhas, Bois Mirins, Bois em Miniatura, Quadrilhas e outras manifestações folclóricas da nossa Ilha. Além da prática de esportes e atividades desportivas”, destaca Mateus. 

O Prefeito Bi Garcia enaltece a importância do projeto e a geração de emprego desde a execução da obra. Com capacidade para receber mais de cinco mil pessoas, enfatiza Bi Garcia, o espaço será o primeiro Anfiteatro da Ilha Tupinambarana.