Massilon volta a cobrar melhorias urgentes na rua que dá acesso ao Matadouro Municipal

por Mayara Carneiro publicado 18/10/2021 20h14, última modificação 18/10/2021 20h14 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Pedro Coelho

O vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos), em Sessão Ordinária da Câmara Municipal nesta manhã de segunda-feira (18), solicita que o Executivo se manifeste e justifique em relação ao Requerimento 261/2021 que solicita melhorias ou a criação de um acesso alternativo, na rua que dá acesso ao matadouro de Parintins, (Rua Nakauth/Av. Portugal).

Segundo Massilon, o pedido foi apresentado na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Parintins, no dia 23 de agosto de 2021, com a proposta alternativa de fazer um acesso, através do terreno da propriedade da família Ianuzzi, fazendo um recuo da cerca ou fazendo uma passagem por dentro do terreno particular e com isso reduzir os riscos de acidentes. “É importante que a Prefeitura inclua essa rua na lista de prioridade, pois essa via oferece riscos à segurança da população”, comentou o parlamentar.

O parlamentar explica que, já se passaram quase 3 meses que o pedido foi feito, e até agora não foi resolvido. Agora que as águas baixaram, as balsas estão encostando próximo ao matadouro, aumentando assim o fluxo de veículos e pedestres que por ali transitam, e com isso, os riscos de acidentes aumentam também.  “Esta não é uma reivindicação minha, mas sim, uma necessidade das pessoas que precisam do acesso diariamente. Esperamos que esse problema seja resolvido com urgência para evitar acidentes”, ressalta Massilon.