Massilon visita Vice-governador do Estado e apresenta demandas

por Raíssa Costa — publicado 14/07/2023 11h10, última modificação 14/07/2023 11h10 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar

O Vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos), cumpre agenda parlamentar na capital do Estado e visita o vice-governador Tadeu de Souza (Avante). O encontro aconteceu nesta quinta-feira (13), no Palácio do Governo.

Segundo Massilon, o objetivo do encontro foi aprimorar ainda mais a organização das demandas do município. Durante o encontro, o vice-governador sempre muito receptivo, destacou o carinho e atenção que tem com Parintins. “Foi um encontro muito proveitoso, tratamos sobre demandas e projetos para serem implementados na área de infraestrutura, educação, esporte, saúde e segurança pública em Parintins. “A sintonia com o governo estadual é primordial para que diversas pautas do nosso município acelerem e concretizem”, destaca o vereador.

Na oportunidade o parlamentar, agradeceu a sensibilidade e serviços que vem sendo prestados pelo Governo do Estado ao nosso município, principalmente no período do Festival Folclórico. “Acreditamos na ideia de governar, sempre em prol da população. É importante reforçarmos o compromisso e manter o diálogo em buscar de melhorias para nossa cidade. Agradeço a receptividade do vice-governador, que assim como o governador Wilson Lima, estão sempre à disposição para contribuir com o nosso município, até porque são conhecedores da nossa realidade”, ressaltou Massilon.