Massilon visita região do Tracajá e colhe demandas da comunidade

por Mayara Carneiro publicado 17/08/2023 11h48, última modificação 17/08/2023 11h48 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar

O vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos), cumpre agenda parlamentar na zona rural de Parintins, a visita aconteceu neste último fim de semana, na comunidade de Santo Antônio, Região do Tracajá.

De acordo com o parlamentar, através dessas visitas e do diálogo com os comunitários, é possível identificar as demandas das comunidades rurais, que serão apresentadas através de indicações e requerimentos na tribuna da Câmara Municipal. “Nós, vereadores devemos manter contato constante com as famílias da zona rural, para saber quais são suas demandas e necessidades mais urgentes. É nosso dever estar atento a isso e levar ideias e soluções para melhorar a vida da nossa gente”, comenta.

Na oportunidade Massilon agradece a receptividade do povo daquela localidade e reforça seu compromisso com a população parintinense.  O edil considera a visita produtiva e agradável. “ É gratificante para nós toda essa receptividade, e todas as demandas solicitadas serão apresentadas na tribuna da Câmara Municipal e dar os devidos encaminhamentos aos pedidos dos comunitários. É sempre bom ter esse contato com as comunidades rurais, os comunitários agradeceram a presença frequente da nossa equipe, ficamos felizes com toda a receptividade, e sempre colocamos nosso mandato à disposição dos nossos munícipes”, conclui.