Massilon solicita solução para o bueiro aberto, com risco de acidente em rua ao lado da Lagoa Azul

por Mayara Carneiro publicado 10/11/2023 14h47, última modificação 10/11/2023 14h47 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Segundo Massilon, que esteve no local citado, o pedido atende a demanda da população parintinense, com a interligação da rua à estrada do Macurany o fluxo do trânsito aumentou, portanto, é necessário urgência para resolver o problema.
Massilon solicita solução para o  bueiro aberto, com risco de acidente em rua ao lado da Lagoa Azul

Foto: Simone Brandão

O Vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos), pede aos órgãos competentes da administração pública, que adote medidas necessárias para resolver o problema de um bueiro aberto, com risco de acidente, no meio da Rua: Francisco Luppino, Itaúna II.

Segundo Massilon, que esteve no local citado, o pedido atende a demanda da população parintinense, com a interligação da rua à estrada do Macurany o fluxo do trânsito aumentou, portanto, é necessário urgência para resolver o problema, pois o bueiro aberto está oferecendo grande risco aos pedestres e veículos que transitam naquele espaço diariamente. “Sugerimos também, o serviço de sinalização imediata (antes de realizar o reparo definitivo)”, ressalta.

O parlamentar ainda acrescenta que, é dever do Poder Público Municipal a conservação e manutenção de áreas pertencentes ao Município. “Nosso pedido tem objetivo de garantir a proteção da saúde, segurança e bem-estar da população, é necessário que o problema seja solucionado o mais rápido possível. Nosso compromisso sempre será o de buscar ações junto ao Executivo, para melhorias da nossa população”, pontuou.