Massilon solicita revitalização das praças públicas de Parintins

por Mayara Carneiro publicado 09/11/2021 19h15, última modificação 09/11/2021 20h10 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Segundo Massilon, a comunidade precisa de ambientes saudáveis, com condições físicas e estruturais para o desporto e lazer, colaborando para a saúde e o bem-estar dos nossos munícipes.

O Vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos), em Sessão Ordinária da Câmara Legislativa, nesta terça feira (09), atendendo solicitação da comunidade parintinense, recomenda ao Poder Público Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, que faça a revitalização das praças públicas da cidade. 

Para o parlamentar, os trabalhos de revitalização das praças, como pintura dos contornos das calçadas, bancos, corte de grama, colocação lixeiras, reparos nas calçadas internas, são importantes porque trata-se dos principais cartões postais de nossa cidade, e hoje tem um aspecto de abandono, sendo uma reivindicação de nossa comunidade. “Destacamos também a importância da revitalização das praças, pois as mesmas podem ser utilizadas para lazer e desporto pelos moradores das proximidades.  E esse bem público utilizado pelos cidadãos para momentos de lazer, necessita de melhorias”, comenta o vereador. 

Segundo Massilon, a comunidade precisa de ambientes saudáveis, com condições físicas e estruturais para o desporto e lazer, colaborando para a saúde e o bem-estar dos nossos munícipes, portanto, esses ambientes precisam de constante manutenção. As praças, precisam de reformas e manutenção, na oportunidade recomendo também que seja feito a instalação de luminárias para que as praças possam ser utilizadas no período noturno. 

“É direito de todos e é dever do poder público proporcionar um ambiente estruturado e seguro para o desporto e lazer. A revitalização das praças, espaço tão importante para a comunidade, tornará o ambiente mais harmonioso, aconchegante e seguro para os frequentadores”, finaliza o edil.