Massilon solicita reparos e manutenção na iluminação da Comunidade N. Sra do Perpétuo Socorro do Mamuru

por Mayara Carneiro publicado 20/09/2023 12h52, última modificação 20/09/2023 12h52 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

O Vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos) recomenda ao Poder Público Municipal para que o Setor de Iluminação Pública faça manutenção e reparos na iluminação, e a instalação de novos pontos de luminárias na comunidade de N. Sra do Perpétuo Socorro do Rio Mamuru.

Segundo o parlamentar, o pedido se dá diante da reivindicação da comunidade, que necessita que seja feito com urgência a manutenção da iluminação pública no quadro da comunidade rural. “De acordo com os relatos dos comunitários, grande parte da comunidade encontra-se em escuridão, dificultando o trabalho noturno dos comunitários e favorecendo práticas de ilicitudes naquele local”, comenta.

Para o vereador, garantir a segurança dos moradores, considerando que tal serviço de fornecimento de energia tem um valor inestimável para a população, porque o valor vem sendo descontados dos munícipes, portanto é necessário promover melhorias. “Sabemos que, a iluminação pública é essencial à qualidade de vida, tanto nos centros urbanos como na área rural, atuando como instrumento de cidadania, permitindo aos cidadãos trafegar em segurança no período noturno, pedimos à atenção do poder público para solucionar ou minimizar essa problemática”, conclui Massilon.