Massilon solicita manutenção no reservatório de água da comunidade de São Pedro do Mocambo do Arari

por Mayara Carneiro publicado 14/03/2024 13h12, última modificação 14/03/2024 13h12 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Vereador Massilon em sua bancada parlamentar

O vereador Massilon de Medeiros Cursino (Republicanos), protocolou a indicação Nº181/2024, reiterando o pedido para que o Executivo Municipal através do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), faça a manutenção no reservatório de água na Comunidade de São Pedro do Mocambo do Arari. O documento foi apresentado nesta manhã de segunda-feira (11), durante a Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Parintins.

De acordo com o parlamentar o pedido tem como justificativa, as reivindicações realizadas pelos moradores da referida comunidade, que enfrentam dificuldades com o abastecimento de água em suas residências. “Os moradores com recursos próprios, construíram o castelo, mas ainda aguardam a nova caixa d’água, pois a que existente no local encontra-se danificada e sem a tampa. Sabemos dos ricos à saúde que um reservatório de água sem tampa apresenta, principalmente nesse período, com o crescimento do índice de pessoas com dengue, portanto, é necessário que o problema seja resolvido”, pontua.

Na oportunidade, Massilon agradece a participação popular no seu mandato, e se coloca à disposição para contribuir com o município. “Nossas visitas à zona rural do município são de extrema importância para desenvolvermos nosso trabalho. Somos sempre bem recebidos nas comunidades e somos cobrados também, esperamos que nosso pedido seja atendido e que possamos resolver o problema do fornecimento de água na comunidade”, conclui o edil.