Massilon solicita manutenção do elevador e exaustores do Mercado Municipal

por Mayara Carneiro publicado 12/09/2023 12h27, última modificação 12/09/2023 12h27 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

O vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos), encaminha pedido à Prefeitura Municipal de Parintins, para que através da Administração do mercado municipal Leopoldo Neves faça a manutenção do elevador e dos exaustores que estão sem funcionamento há mais de 06 meses. A solicitação foi apresentada durante a Sessão da Câmara Municipal, nesta manhã de terça-feira (12).

Segundo Massilon, o pedido se dá diante dos questionamentos por parte da população que, frequentam ou trabalham no local. Eles relatam que tanto o elevador quanto os exaustores estão sem funcionamento há mais de 6 meses. “Recebemos diariamente inúmeras reclamações. Sabemos o quanto é importante darmos boas condições de trabalho para os funcionários do mercado, assim como, acessibilidade e comodidade para os que frequentam o espaço, principalmente para os cadeirantes, impossibilitados de frequentar o local”, comenta.

O parlamentar ressalta a importância em manter esses equipamentos funcionando, para que possamos garantir o bem-estar dos nossos munícipes que frequentam ou trabalham no mercado. “Esclarecemos que nosso compromisso sempre é, o de buscar melhorias para nosso povo. Esperamos que a Prefeitura Municipal avalie e priorize nossa solicitação, para que o Mercado Municipal possa oferecer mais comodidade para a população, bem como para os servidores”, conclui.