Massilon solicita informações sobre o serviço de análise de margem de crédito consignável para servidores municipais

por Mayara Carneiro publicado 15/08/2022 12h34, última modificação 15/08/2022 12h34 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O pedido de informação se dá, devido à sérios problemas enfrentados por servidores municipais concursados, ao tentarem solicitar margem para crédito consignado, serviço que era feito anteriormente pelo Setor de Recursos Humanos da Prefeitura e liberado automaticamente no sistema.

O Vereador Massilon de Medeiros Cursino (Republicanos), em Sessão Ordinária, nesta segunda-feira (15), solicita ao Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) informações, se a Empresa Fenix Soft – Criação e Gestão de Softwares, mantém contrato com a Prefeitura, se é responsável pela liberação de crédito consignável para servidores, quais os juros praticados e quais bancos estão intermediando esses empréstimos. 

O parlamentar esclarece que, recebe diariamente várias demandas e questionamentos por parte da população parintinense. O pedido de informação se dá, devido à sérios problemas enfrentados por servidores municipais concursados, ao tentarem solicitar margem para crédito consignado, serviço que era feito anteriormente pelo Setor de Recursos Humanos da Prefeitura e liberado automaticamente no sistema. “Reforçamos que não medirei esforços para representar os anseios da população parintinense”, comenta. 

Massilon reitera que o trabalho como parlamentar, está focado na demanda dos mais diversos setores da nossa cidade. “Fazemos questão de atender a todos que nos procuram da melhor forma possível. Através desses atendimentos procuramos apresentar em plenário as demandas da nossa população, para que haja efetivamente uma melhoria da nossa cidade com um todo. Esse é o nosso papel, fazer o elo entre a população e a gestão”, finaliza o edil.