Massilon solicita do Governo Estadual asfaltamento do Bairro Pascoal Alágio

por Mayara Carneiro publicado 27/09/2021 18h40, última modificação 27/09/2021 18h40 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

O Vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos), na sessão ordinária da Câmara Municipal de Parintins, nesta segunda-feira (27), atendendo a pedido da população, indica ao Governo do Estado do Amazonas, que faça a pavimentação asfáltica do bairro Pascoal Alágio.

Segundo Massilon, quem vive ou já viveu em uma rua sem asfalto sabe muito bem o valor de ter esse direito garantido e os transtornos enfrentados com a poeira, lama, buracos e pedras soltas. Ter uma rua pavimentada com asfalto de qualidade é um direito de todos, no entanto, vias sem infraestrutura ainda são uma realidade em Parintins.

O vereador também ressalta que, a falta de pavimentação nas ruas do Bairro Páscoal Alágio, deixa a população sem acesso a serviços essenciais, acessibilidade, além de trazerem problemas respiratórios com a poeira nos dias de sol e a lama dentro das residências em dias chuvosos. “Sabemos a diferença que faz na vida de uma pessoa quando a rua em que ela mora recebe asfalto. Não é importante apenas pela qualidade de vida, mas também para o desenvolvimento econômico do local”, comenta o parlamentar.

É importante ressaltar que, sempre acreditamos na sensibilidade e serviços que vem sendo prestados pelo Governo do Estado ao nosso município. “A execução dessas obras, além de dar maior conforto aos moradores, estará dando maiores condições de tráfego a todos que necessitam, pois a pavimentação asfáltica é essencial e indispensável a todos os munícipes, oferecendo um maior bem-estar e ajudando a economia local proporcionando melhorias para a população”, finaliza Massilon.