Massilon solicita da EMTT informações do quantitativo e destinação de veículos apreendidos

por Mayara Carneiro publicado 29/11/2022 15h07, última modificação 29/11/2022 15h07 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Massilon solicita esclarecimentos relacionados a quantidade de veículos apreendidos, e as providências que estão sendo tomadas para que os proprietários possam fazer o resgate.

O Vereador Massilon de Medeiros Cursino (Republicanos), em Sessão Ordinária da Câmara Legislativa, nesta terça-feira (29), solicita ao Executivo Municipal, através da Empresa Municipal de Trânsito e Transporte de Parintins (EMTT), que apresente informações sobre o quantitativo de veículos automotores apreendidos que estão retidos no depósito da Empresa, e o possível destino para esses veículos. 

Segundo Massilon, é do nosso conhecimento que existe uma grande quantidade de veículos apreendidos pela EMTT em Parintins, e isso nos leva a solicitar esclarecimentos relacionados a quantidade de veículos apreendidos, e as providências que estão sendo tomadas para que os proprietários possam fazer o resgate. “O objetivo é evitar a superlotação do local onde encontram-se esses veículos, assim como viabilizar a regularização das pendências para que os proprietários possam fazer o resgate dos veículos”, esclarece. 

O parlamentar reforça seu compromisso em prol da população parintinense. “Continuaremos nossa caminhada em busca de soluções para demandas solicitadas pelos nossos munícipes.  Estamos aqui para colaborar, nosso objetivo é melhorar a integração entre o Legislativo e o Executivo em benefício da nossa cidade, como representantes do povo, estamos aqui para fazer a nossa parte”, finaliza o edil.