Massilon solicita da AFEAM realização de ação de crédito para produtores rurais de Parintins

por Mayara Carneiro publicado 01/04/2024 12h36, última modificação 01/04/2024 12h36 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Vereador Massilon na Tribuna da Câmara Municipal de Parintins

O Vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos), protocolou pedido junto ao Governo do Estado através Agência de Fomento do Estado do Amazonas S/A- AFEAM, que realize ação de crédito nas comunidades polo, (Distritos do Mocambo e Caburi, Vila Amazônia e Região do Tracajá), a fim de dar oportunidades para o produtor rural. O pedido de Nº 358/2024, foi apresentado durante a Sessão Ordinária, nesta manhã de segunda-feira (01).

Segundo Massilon, sabemos que o Governo do Estado por meio da AFEAM oferece programas de créditos para os produtores rurais, visando o melhor aproveitamento e aplicação dos recursos, bem como ao crescimento e sustentabilidade das atividades econômicas, como forma de inclusão social, de fomento ao desenvolvimento regional. “Para darmos oportunidade, aumento de produtividade com sustentabilidade, solicitamos que a proposta possa ser analisada, e dentro do possível viabilizada”, pontua.

Massilon ainda acrescenta que os investimentos do Governo do Estado em Parintins, faz toda a diferença na vida da população. “Não é importante apenas pela qualidade de vida, mas também para o desenvolvimento econômico da nossa cidade. Isso é ter compromisso com nossa gente. Continuamos na luta, promovendo o estreitamento das relações entre o Poder Executivo do Estado e a população, com o objetivo de contribuir e impulsionar ações que beneficiem os produtores rurais de nosso município”, conclui.