Massilon solicita aumento de quantidade de médico disponibilizado pelo programa “Mais Médicos”

por Mayara Carneiro publicado 20/04/2023 12h40, última modificação 20/04/2023 12h40 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O vereador também esclarece que os outros municípios já solicitaram e os pedidos de ampliação de vagas, foram atendidos.

O Vereador Massilon de Medeiros Cursino (Republicanos) protocola ofício junto ao gabinete do Deputado Federal Saullo Vianna, com cópias para a Prefeitura e Secretaria de Saúde de Parintins, solicitando ampliação de vagas para o programa “Mais Médicos” em Parintins.

Segundo Massilon, a solicitação em questão se dá diante da necessidade de mais médicos para atender a demanda em nossa cidade, pois trata-se de cidade polo. “É do nosso conhecimento que a previsão para Parintins é de nove (09) vagas. Gostaríamos de sugerir que seja ampliado para pelo menos dezessete (17) vagas, e com isso atender nossa população”, ressalta.

O vereador também esclarece que os outros municípios já solicitaram e os pedidos de ampliação de vagas, foram atendidos, diante disso, encaminhamos o pedido, com cópia encaminhada para o Gabinete do Prefeito e para Semsa - Parintins. “A saúde é uma questão importante e não podemos deixar de atender a uma solicitação como essa. Temos certeza de que tanto o Deputado Saullo Vianna e o Executivo Municipal não medirão esforços para atender nosso pedido”, conclui o vereador.