Massilon solicita agilidade na renovação do convênio para pagamentos de faturas no Bradesco

por Mayara Carneiro publicado 12/11/2021 20h56, última modificação 12/11/2021 20h56 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar

O vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos) visita diretor-geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Fermiliano Tavares, o Noca, para tratar de assuntos relacionados à autarquia.

O motivo da visita foi debater sobre a execução de serviços ligados à autarquia. O principal assunto em debate foi relacionado ao convênio do Banco Bradesco e o Saae, para que os pagamentos das contas de água sejam feitos através do Banco, pois, há meses o banco não estava recebendo os pagamentos devido ao convênio que ainda não estava renovado. O diretor explica que, a parte burocrática foi feita, o convênio já está renovado, e logo será possível fazer os pagamentos da conta de água via Bradesco, tanto no Banco Bradesco, Expresso Bradesco e nos aplicativos.

Durante a visita, o vereador aproveita para discutir sobre as demandas solicitadas por ele na Câmara Municipal em prol da população parintinense. Em resposta, Noca afirma que não mede esforços para atender todas as demandas solicitadas à autarquia, e justifica que as não atendidas, estão no planejamento e assim que possível, serão.

Na oportunidade, Massilon agradeceu em nome da população o trabalho que vem sendo executado pelo diretor, principalmente no que diz respeito à melhoria na qualidade dos serviços oferecidos pela autarquia, ao povo de Parintins. O parlamentar considera o encontro produtivo e ressalta a importância dessas visitas. “Fomos bem recebidos pelo diretor e nos colocamos à disposição para colaborar nas ações e medidas que visam o melhor para nossos munícipes”, finaliza Massilon.