Massilon propõe audiência pública para debater sobre obras paralisadas e inacabadas em Parintins

por Mayara Carneiro publicado 08/08/2023 12h01, última modificação 08/08/2023 12h01 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Luiz Eduardo

O Vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos), em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Parintins, nesta manhã de terça-feira (08), solicita a realização de audiência pública para debater sobre as obras municipais paralisadas e inacabadas em nossa cidade.

Segundo o Vereador, o pedido se dá diante dos questionamentos que recebe diariamente da população parintinense. Ele esclarece que é do nosso conhecimento que existem inúmeras obras paralisadas e inacabadas em nossa cidade, como por exemplo, a construção do ginásio poliesportivo e cultural da Mini Vila Olímpica (entre os Bairros de Palmares e São Vicente), as obras do novo mercado municipal Lindolfo Monteverde, praça (na baixa do São José), a nova escola Geminiana Bulcão Bringel (no antigo Campo dos Carroceiros), entre outras. “Os parintinenses buscam diariamente explicação quanto a não conclusão e o motivo da paralisação dessas obras. Para que possamos atender ao apelo da população é necessário que o assunto em questão seja debatido pelos envolvidos na execução das obras”, ressalta.

Massilon também reforça que continuará propondo benfeitorias para melhorar a qualidade de vida da população, visto que umas de suas funções como parlamentar é ser o intermediário entre o povo e o executivo. Diante das constatações feitas pelo vereador após receber inúmeras reclamações sobre o assunto, a proposta é ampliar o debate para que possam surgir respostas ou até mesmo soluções para esses problemas enfrentados em Parintins. “É importante reunir com os envolvidos nesse processo para dialogar, de forma democrática e transparente em busca de soluções. É importante também criar oportunidade para ouvir críticas, esclarecer dúvidas e apresentar soluções que podem trazer melhorias. Sabemos o quanto a população aguarda a conclusão dessas obras para que possam usufruir desses espaços”, conclui o edil.