Massilon presta contas de proposituras atendidas e volta a cobrar respostas às não atendidas

por Mayara Carneiro publicado 08/11/2021 19h42, última modificação 08/11/2021 19h42 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Na oportunidade, o vereador cobrou as solicitações que ainda não foram atendidas e nem ao menos respondidas, como a de N° 349/2021 na qual solicita avalição técnica sobre os danos causados pela grande enchente desse ano.

O Vereador Massilon de Medeiros Cursino (Republicanos), em Sessão Ordinária nesta segunda feira (08), prestou conta de forma resumida das conquistas, através de suas proposituras e volta a cobrar as solicitações que ainda não foram atendidas. 

Massilon agradeceu ao Executivo por colocar em sua lista de prioridades o Requerimento 261/2021 que solicitava melhorias ou a criação de um acesso alternativo na rua que dá acesso ao matadouro de Parintins, (Rua Nakauth/Av. Portugal). “ O recuo está sendo feito através do terreno da propriedade da família Ianuzzi, e com isso irá reduzir os riscos de acidentes, oferendo segurança para a população que utiliza diariamente o acesso”, comenta o parlamentar. 

O vereador ressalta a resposta positiva de outras proposituras feitas por ele, como a de N°312/2021, que solicitava da Empresa Amazonas energia que mudasse o trajeto ao fazer o transporte do combustível do porto até a empresa, pois o mesmo esta danificando parte do trecho da rua Coronel Araújo, e a de N° 385/2021 na qual solicita do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) que solicita substituição da caixa d’água. 

Na oportunidade, o vereador cobrou as solicitações que ainda não foram atendidas e nem ao menos respondidas, como a de N° 349/2021 na qual solicita avalição técnica sobre os danos causados pela grande enchente desse ano. E para finalizar o vereador leu as respostas enviadas pelas Secretarias com relação a solicitações feitas por ele. “Agradeço a atenção do Executivo e ressalto a importância de ter esse feedback entre o Legislativo e o Executivo para o bem de nossos munícipes”, finaliza o edil.