Massilon pede informações sobre o andamento e conclusão da obra da Escola Beatriz Maranhão

por Mayara Carneiro publicado 13/11/2023 14h18, última modificação 13/11/2023 14h18 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Segundo o Vereador, o pedido se dá diante dos questionamentos que recebe diariamente da população parintinense.
Massilon pede informações sobre o andamento e conclusão da obra da Escola Beatriz Maranhão

Foto: Simone Brandão

O Vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos), solicita junto aos setores competentes, esclarecimentos sobre o andamento e previsão de conclusão da obra da Escola Municipal Beatriz Maranhão, que encontra-se em reforma desde de junho de 2022. O documento de Nº 93/2023 foi protocolado durante a Sessão Ordinária, nesta manhã de segunda-feira (13).

Segundo o Vereador, o pedido se dá diante dos questionamentos que recebe diariamente da população parintinense. Ele esclarece também que é do nosso conhecimento que existem inúmeras obras paralisadas e inacabadas em nossa cidade, e que os parintinenses buscam por explicações. “Como porta voz do povo, estou aqui para questionar e cobrar esclarecimentos, quanto aos motivos da paralisação e não conclusão da obra, prevista para ser concluída no prazo de 120 dias, como mostra a placa, e até o momento não foi concluída e não se sabe o motivo”, explica.

Massilon também reforça que continuará propondo benfeitorias para melhorar a qualidade de vida da população, visto que umas de suas funções como parlamentar é ser o intermediário entre o povo e o executivo. “É dever do Poder Público Municipal a conservação e manutenção de áreas pertencentes ao Município. Sabemos o quanto a comunidade escolar aguarda a conclusão dessa reforma, para que possa usufruir desses espaços. É importante que a situação seja esclarecida e os setores competentes nos informe por que a obra está paralisada e qual a previsão para conclusão”, conclui.