Massilon participa de Sessão Especial em homenagem ao dia da Enfermagem

por Mayara Carneiro publicado 12/05/2023 13h31, última modificação 12/05/2023 13h31 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

O Vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos) presta homenagem aos profissionais da enfermagem. A Solenidade aconteceu nesta manhã de sexta-feira (12) no Plenário da Câmara Municipal de Parintins.

Em seu discurso, o parlamentar parabeniza a classe e destaca a importância da Enfermagem e sua contribuição para sociedade. Ao longo de décadas esses profissionais vêm desenvolvendo seus trabalhos em todo mundo. Sempre comprometidos com a saúde e o bem estar do ser humano. Ele ressalta também sobre a responsabilidade que são dadas a eles no dia a dia, sejam para os enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, que se dedicam diariamente em prol do bem estar dos pacientes.

O vereador argumentou ainda que a presente solenidade a esses profissionais da saúde mostra o reconhecimento do Legislativo Municipal a essa categoria pelos relevantes serviços prestados a comunidade Parintinense. Ele os parabenizou pela merecida aprovação do novo piso salarial concretizado no dia em que se celebra, o dia da Enfermagem. “Agradecemos a todos os segmentos da enfermagem pela bela profissão que tem a missão de contribuir com a assistência e a saúde da nossa população”, destacou.