Massilon participa das sessões solenes em homenagem ao Dia dos Pais e Dia do Advogado

por Mayara Carneiro publicado 16/08/2023 14h27, última modificação 16/08/2023 14h27 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

O Vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos), esteve presente nas duas sessões solenes desta semana, realizada pela Câmara Municipal de Parintins em homenagem ao Dia dos Pais na segunda-feira (14), e outra em homenagem ao Dia do Advogado, nesta manhã de quarta-feira (16).

O vereador destaca que, é importante estar presente prestigiando e exercendo sua função como parlamentar. Durante seu discurso em homenagem ao Dia dos Pais, ele parabeniza a Casa Legislativa e a autora da propositura vereadora Brena Dianná, pela proposta da homenagem. “A paternidade tem uma missão nobre, ser pai é muito mais do que gerar filhos, mas também ser exemplo e agir com disciplina e sabedoria”, afirma.

Em sua participação na sessão solene em homenagem ao Dia do Advogado, o vereador declara que é motivo de orgulho estar na tribuna para homenagear esses profissionais do Direito. “É gratificante ter cada um de vocês aqui, e que essa homenagem seja uma inspiração para que cada um de continue evoluindo como profissionais operadores do Direito. É importante enaltecer os trabalhos desenvolvidos pelos advogados, que atuam em favor do que há de mais valioso para o cidadão: a honra, a liberdade, o patrimônio e também a vida. Eles têm uma responsabilidade muito grande quando defendem os clientes nos âmbitos da pessoa física e jurídica, portanto é importante agradecer e homenagear àqueles que prestaram relevantes serviços jurídicos à população e contribuíram para o desenvolvimento da cidade e da nação brasileira. Tenho a plena convicção de que os homenageados são merecedores, uma vez que exercem e sempre exerceram suas atividades buscando o estabelecimento da justiça a toda a sociedade”, afirmou o parlamentar em seu discurso.