Massilon participa da Sessão Especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

por Mayara Carneiro publicado 08/03/2024 15h26, última modificação 08/03/2024 15h26 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar

Vereador Massilon e as professoras Lenilda Ferreira e Christiane Pereira Rodrigues

O vereador Massilon de Medeiros Cursino (Republicanos), participa do ato solene em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher.  A cerimônia aconteceu nesta manhã de sexta-feira (08), na Câmara Municipal de Parintins.

O parlamentar em nome das professoras Lenilda Ferreira e Christiane Pereira Rodrigues, parabeniza todas as mulheres, não somente por esse dia de homenagens, mas também pela constante luta em busca do seu espaço na sociedade. Ele destaca em nome de todas as mulheres para a justa homenagem, os nomes de sua mãe, Geny Medeiros (in memorian) e sua esposa Zâmia de Jesus. “Observando a história, percebemos que desde as primeiras décadas do século XX, data que o calendário registra como dia da mulher, muitas lutas, conquistas e direitos foram alcançados por elas. Esperamos que essa luta continue e que possamos ter mais mulheres no parlamento”, destaca.

Na oportunidade, Massilon ressalta a importância da Lei Maria da Penha criada em 2016, que é um grande exemplo das conquistas das mulheres brasileiras. “Todavia, muito ainda há de se conquistar e a modificar para melhorar a história. E por fim reitero meus Parabéns a todas as mulheres por esta data e pelas conquistas efetivas”, finaliza o edil.