Massilon participa da II Feira das Profissões na Escola CETI “Gláucio Gonçalves”

por Mayara Carneiro publicado 09/12/2021 14h35, última modificação 10/12/2021 10h44 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
Massilon declara estar satisfeito em participar dessa programação e se coloca à disposição para colaborar em todas as metas que a educação deseja alcançar.

O Vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos) participa da II Feira das Profissões, com o tema Empreendedorismo, voltada aos alunos do Ensino Médio, na Escola Estadual de Tempo Integral Gláucio Gonçalves (CETI- Parintins).

O parlamentar recebeu o convite da direção da escola para participar e contribuir com o ciclo de palestras, abordando o tema “Empreendedorismo”. O evento teve como objetivo mostrar aos jovens parintinenses, as opções de cursos profissionalizantes e incentivá-los a continuar os seus estudos. Para Massilon, é importante participar e contribuir com o aprendizado dos alunos, incentivando-os e despertando o interesse pela carreira profissional.

Massilon declara estar satisfeito em participar dessa programação e se coloca à disposição para colaborar em todas as metas que a educação deseja alcançar. A missão da educação é moldar o futuro da nação. “Não tem como não prestigiar um evento tão importante como esse, que ajuda nesta fase tão difícil de nossa vida, quando estamos da passagem da adolescência para o início da vida adulta e que temos que tomar decisões para o início de nossa caminhada profissional. Também não posso deixar de destacar o caráter educativo do evento, que incentiva o jovem a não parar de estudar mesmo depois de se formar”, finaliza o edil.