Massilon participa da entrega dos certificados à formandos do curso especial para tripulação de embarcações

por Mayara Carneiro publicado 28/09/2023 13h05, última modificação 28/09/2023 13h05 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

O Vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos), participa da cerimônia de entrega das carteiras de autorização para Arrais Amador a funcionários da Câmara Municipal de Parintins, que fizeram o Curso Especial de Tripulação de Embarcações de Estado de Serviço Público (ETSP). A entrega aconteceu nesta manhã de quinta-feira (28), no Plenário Raimundo Almada.

Para o parlamentar, é importante estar presente prestigiando as conquistas do Legislativo. Ele relata que foram entregues 15 (quinze) carteiras, 11 (para homens) e destaca a entrega de quatro carteiras (para mulheres). Ele ainda esclarece que foi entregue a carteira de autorização, e daqui há 30 dias serão entregues as de Arraias Amador. “É importante agradecer e enaltecer esses parceiros como a Marinha do Brasil, em nome do Capitão-tenente Washington de Souza que tanto contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade”, ressalta.

Massilon se coloca à disposição para colaborar com toda as ações em prol da melhoria da população parintinense. “Sabemos que a Carteira de Habilitação Amador (CHA) obrigatória para conduzir embarcações motorizadas ou não, nos limites da navegação interior. Parabenizo à turma da Câmara Municipal pela formação e façam bom uso dessa carteira que tem reconhecimento em todo território nacional”, conclui.