Massilon parabeniza os servidores públicos e volta a cobrar a realização do concurso em Parintins

por Mayara Carneiro publicado 27/10/2021 20h17, última modificação 27/10/2021 20h17 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Parabeniza em especial os funcionários públicos do município, reconhecendo a dedicação ao trabalho que cada um empreende em sua jornada diária, fazendo a diferença na vida dos cidadãos parintinense e colaborando com o desenvolvimento do nosso município.

O Vereador Massilon de Medeiros Cursino (Republicanos) destaca a importância dos servidores públicos e os parabeniza pela data do 28 de outubro, “Dia do Servidor Público”, e cobra do Executivo a realização do concurso público. 

Massilon destacou sua gratidão e reconhecimento a todos os servidores públicos que comemoram o seu dia, na próxima quinta-feira. Ele ressaltou o papel dos servidores públicos e como eles desenvolvem com muito respeito, seriedade e responsabilidade suas funções junto à população. “Quem toca os serviços e a máquina administrativa são os funcionários públicos, do qual eu também faço parte há mais de trinta (30) anos, por isso, reitero meu respeito e gratidão”. 

Na oportunidade, o parlamentar destaca que já está disponível no Diário Oficial dos Municípios, a Portaria Nº005/2021 que cria a Comissão Especial que fará a revisão e análise da legislação para dar andamento na realização do concurso. “É uma boa notícia, visto que, segundo o Artigo 37 da Constituição Federal, a admissão do servidor público é através do concurso, portanto, entendo que a porta de entrada no serviço público é o concurso, e esse problema só será resolvido com a realização do mesmo, de forma transparente e com direito de ampla concorrência”, destaca. 

Massilon parabeniza em especial os funcionários públicos do município, reconhecendo a dedicação ao trabalho que cada um empreende em sua jornada diária, fazendo a diferença na vida dos cidadãos parintinense e colaborando com o desenvolvimento do nosso município, principalmente no enfretamento da pandemia do covid-19. “Servir, implica vontade de realizar, ter compromisso, ética e responsabilidade. Servir com dedicação, paciência e competência, principalmente aonde os resultados forem para o bem público. Quero que se sintam abraçados”, finaliza o edil.