Massilon faz visita à nova administradora do Cetam em Parintins

por Raíssa — publicado 12/07/2023 12h00, última modificação 12/07/2023 12h00 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar

O vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos), visitou a nova gerente do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (CETAM), núcleo Parintins, Elizabeth Cardoso. O objetivo da visita, é uma aproximação ainda maior da instituição com o legislativo municipal.

Na oportunidade, o parlamentar e nova administradora conversaram sobre os cursos oferecidos, as novas perspectivas do Cetam em Parintins e assuntos relacionados ao prédio próprio que a instituição ganhará em breve na Av. Amazonas. “É importante dialogarmos sobre a abertura de novas oportunidades, a implantação de novos cursos e aprimoramento dos que já temos, além da possibilidade de aprofundarmos ainda mais a cooperação entre a instituição e o município”, Comenta.

Massilon também agradeceu a implantação do curso de formação voltado às atividades da área de petróleo e gás natural em Parintins, o qual foi o autor da solicitação. Ele também parabenizou o trabalho que o Cetam vem desenvolvendo não somente em nossa cidade, mas em todo o Amazonas. “Agradeço a receptividade da Elisabeth e me coloco à disposição no sentido de cooperar com as ações a serem desenvolvidas em nosso município. É importante ampliar as parcerias que trazem benefícios à população. Essa é uma das funções do Legislativo, em prol da nossa cidade”, conclui o edil.