Massilon declara apoio em prol da luta pela oferta da terceira turma de Direito pela UEA em Parintins

por Mayara Carneiro publicado 28/09/2021 19h55, última modificação 30/09/2021 22h54 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
“Tenho acompanhado a luta em prol da causa e sempre me colocando à disposição para ajudar no que me couber”, discursa o parlamentar.

O Vereador Massilon De Medeiros Cursino (Republicanos) protocola Apoio e Solidariedade à luta em prol da oferta da 3ª Turma de Bacharelado em Direito, pela Universidade Estadual Do Amazonas (UEA) em Parintins. 

Segundo o vereador, o Centro de Estudos Superiores de Parintins - CESP/UEA, está organizando uma petição de apoio e recebendo, neste documento, assinaturas digitais em apoio a solicitação da 3ª turma do curso de bacharelado em Direito na UEA de Parintins. Em julho de 2021, Massilon participou de uma importante reunião com o Reitor Cleinaldo Costa, na capital do Estado, além de participar da audiência pública realizada no CESP/UEA. “Tenho acompanhado a luta em prol da causa e sempre me colocando à disposição para ajudar no que me couber”, discursa o parlamentar. 

O vereador também ressalta que, a sociedade e as entidades representativas como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Câmara Municipal de Parintins, Defensoria Pública, Instituto Federal do Amazonas (IFAM), Universidade Federal do Amazonas (UFAM), manifestaram apoio a essa luta. “Em virtude da demanda pelo curso, e pelo índice de sucesso das turmas anteriores, é necessário apoiarmos essa causa, e todos devem estar envolvidos”, finaliza Massilon.