Massilon cumpre agenda na Vila Amazônia, acompanhado do Deputado Tony Medeiros

por Mayara Carneiro publicado 13/06/2022 15h19, última modificação 13/06/2022 15h19 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Na oportunidade, o edil, agradeceu a receptividade dos moradores, e colocou seu mandato à disposição das comunidades.

O vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos) usou a tribuna da Câmara Municipal nesta segunda-feira (13) para relatar visita rural deste final de semana, acompanhado do Dep. Tony Medeiros, e ressalta a receptividade dos comunitários do bairro Independência, na Vila Amazônia. 

Segundo Massilon, a Região da Vila Amazônia é a que mais se desenvolve, com a instalação de novos empreendimentos e consequentemente aumento populacional, portanto, necessitam de infraestrutura que possam atender as necessidades primordiais dos moradores. Em agosto de 2021, protocolou o pedido N 278/202, solicitando que a Amazonas Energia fizesse a expansão da rede elétrica para o Bairro Independência, pois os moradores utilizavam de forma improvisada, a energia disponibilizada por um fio ligado à Escola Municipal Tsukasa Uyetsuka, mas devido à problemas no gerador de energia, o fornecimento foi interrompido. “Fico feliz em ter o pedido atendido, pois o fornecimento de energia elétrica é essencial para execução das atividades do cotidiano dos moradores”, declara. 

Para o parlamentar, a energia elétrica hoje é indispensável à sobrevivência e desenvolvimento de qualquer lugar. A falta do serviço de distribuição, estava prejudicando os moradores. “Agradeço a concessionária por tornar possível a transmissão e distribuição de energia elétrica para o bairro. Nós, como representantes do povo, devemos manter contato constante com as famílias da zona rural, para saber quais são suas demandas e necessidades mais urgentes. É nosso dever estar atento a isso e levar ideias e soluções para melhorar a vida da nossa gente”, comenta. 

Na oportunidade, o edil, agradeceu a receptividade dos moradores, e colocou seu mandato à disposição das comunidades. “Considero a visita produtiva e agradável, é gratificante para nós toda essa receptividade, e todas as demandas solicitadas serão apresentadas na tribuna da Câmara Municipal e dar os devidos encaminhamentos aos pedidos dos comunitários”, finaliza.