Massilon comemora terceira turma de Direito pela UEA em Parintins

por Mayara Carneiro publicado 10/11/2021 18h50, última modificação 10/11/2021 19h47 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
O vereador também ressalta que a sociedade e as entidades representativas como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Câmara Municipal de Parintins, Defensoria Pública, Instituto Federal do Amazonas (IFAM), Universidade Federal do Amazonas (UFAM), apoiaram essa luta.

O Vereador Massilon De Medeiros Cursino (Republicanos) comemora a vitória pela luta em prol da oferta da 3ª Turma de Bacharelado em Direito, pela Universidade Estadual do Amazonas (UEA) em Parintins. 

Massilon comenta que participou de reuniões com o Reitor Cleinaldo Costa, na Capital, participou da audiência pública no CESP – Parintins e fez uma moção de apoio à causa, e destacou também que o Centro de Estudos Superiores de Parintins - CESP/UEA organizou uma petição de apoio, no qual, recebeu assinaturas digitais em apoio a solicitação da 3ª turma do curso de Bacharelado em Direito na UEA de Parintins. “Essa luta foi embasada em virtude da demanda pelo curso, e pelo índice de sucesso das turmas anteriores, e o envolvimento de todos foi de fundamental importância para que chegássemos à vitória”, destaca. 

O vereador também ressalta que a sociedade e as entidades representativas como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Câmara Municipal de Parintins, Defensoria Pública, Instituto Federal do Amazonas (IFAM), Universidade Federal do Amazonas (UFAM), apoiaram essa luta. “Parabenizo todos os envolvidos, como egresso da Primeira Turma de Direito UEA – Parintins e também como vereador, participei dessa luta, estou muito feliz com essa notícia”, finaliza Massilon.