Massilon apresenta Moção de Aplausos à Equipe de Audiologia por atendimentos e doações de aparelhos

por Mayara Carneiro publicado 20/05/2022 11h55, última modificação 20/05/2022 12h03 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
Segundo o autor da propositura, a Moção de Aplausos e Parabenizações Nº 19/2022-CMP é uma forma de agradecer à doutora e toda sua equipe.

O vereador Massilon de Medeiros Cursino (Republicanos) entrega nesta manhã de quinta-feira (19) Moção de Aplausos e Parabenizações à Doutora JÚLIA SHIH BOSSO, pelos seus trabalhos filantrópicos na área de Audiologia em parceria na Quarta Jornada do Programa Saúde Auditiva em Parintins. 

Segundo o autor da propositura, a Moção de Aplausos e Parabenizações Nº 19/2022-CMP é uma forma de agradecer à doutora e toda sua equipe. O município de Parintins recebeu a quarta Jornada do Programa Saúde Auditiva, que visava atender mais de 150 pessoas, fazendo diagnósticos clínicos e adaptando as mesmas com aparelhos auditivos de alta qualidade para melhor audição das pessoas que não têm condições de pagar pelo material. São equipamentos de alta tecnologia que custam no mercado entre R$ 5 mil a R$ 15 mil. A abertura da jornada foi realizada do 11 de maio, no Centro do Idoso Pastor Lessa, e encerrou nesta manhã do dia 19 de maio. A ação é uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) com Dra. Júlia Shih e sua clínica Love Hearing Services em Pasadena, Califórnia. 

Para o vereador, é sempre bom contarmos com esses profissionais em nossa cidade. A doutora em audiologista Julia realiza há anos esse trabalho voluntário ao redor do mundo. Ela trabalha com outras entidades filantrópicas e colaboradores no ramo. A doutora Julia já esteve em Parintins por três vezes em ação voluntária, onde juntos a equipe local realizou atendimento e diagnosticou centenas de pessoas, adaptando-os com aparelhos auditivos para melhorar a saúde auditiva dessas pessoas. A iniciativa de realizar ações voluntárias para atender quem não tem condições de pagar por tratamento ou comprar um aparelho é um gesto que envolve toda a família da Audiologista.  “Ações como essa, nos motiva a continuarmos nossa luta em prol da população parintinense. Essa   moção representa mais que uma homenagem, e sim a valorização das pessoas que dispõem de um tempo de suas vidas em prol do ser humano. Então, deixo aqui todo o meu respeito e gratidão pela Doutora Julia e toda sua equipe. Agradecimentos também aos colegas parlamentares, Naldo Lima, Telo Pinto e Vanessa Gonçalves por assinarem juntamente comigo essa Moção”, finaliza o vereador.