Massilon apresenta demandas da Comunidade de Vila Bentes

por Raíssa Costa — publicado 20/10/2023 13h36, última modificação 20/10/2023 13h36 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

O vereador Massilon de Medeiros Cursino (Republicanos), protocolou o pedido de Nº764/2023, solicitando que a Empresa Amazonas Energia, que possibilite o fornecimento de energia elétrica para área localizada abaixo da Vila Bentes (conhecida como Casarão Antigo), a expansão da rede elétrica atenderá aproximadamente 08 (oito) famílias.

Segundo Massilon, a energia elétrica hoje é indispensável à sobrevivência e desenvolvimento de qualquer lugar, a falta da distribuição do serviço acaba prejudicando os moradores, portanto, é necessário que a concessionária do serviço disponibilize o mais rápido possível, a transmissão e distribuição de energia elétrica na comunidade. “A expansão da rede elétrica é de extrema importância para aquela comunidade, pois trará muitas melhorias à qualidade vida dos moradores. O fornecimento de energia elétrica é essencial para execução das atividades do cotidiano daquela comunidade”. Destaca o parlamentar.

Na oportunidade, o vereador agradece a participação popular no seu mandato, e se coloca à disposição para contribuir com o município. “Essa luta é nossa, pois sabemos da importância da realização desse projeto para todas as famílias que ali residem, a expansão elétrica irá beneficiar muitas famílias que anseiam por esse benefício”. Conclui.