Massilon apresenta demandas da Comunidade de Santo Antônio do Tracajá

por Mayara Carneiro publicado 25/08/2023 12h52, última modificação 25/08/2023 12h52 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Atendendo pedidos dos comunitários, Massilon protocolou documento Nº543/2023, solicitando que a Prefeitura Municipal de Parintins, através da Secretaria de Obras, que faça vistoria na estrutura do telhado da UBS.

O vereador Massilon de Medeiros Cursino (Republicanos), usou a tribuna da Câmara Municipal de Parintins, para se pronunciar a favor da população parintinense, apresentando demandas da Comunidade de Santo Antônio do Tracajá, apuradas durante sua visita à zona rural no último fim de semana.

Atendendo pedidos dos comunitários, Massilon protocolou documento Nº543/2023, solicitando que a Prefeitura Municipal de Parintins, através da Secretaria de Obras, que faça vistoria na estrutura do telhado da UBS que está sendo construída na comunidade de Santo Antônio do Tracajá.  De acordo com o que consta na página oficial da Prefeitura de Parintins, a obra está avaliada em R$ 750 mil e será construída com recursos próprios, com o objetivo de entregar essas casas de saúde todas equipadas para dar conforto e atender a população da região. “Durante a nossa última visita à obra, recebemos informações que foram constatadas, que o telhado apresenta problemas, devido ao material que é inferior ao que consta na planta da obra, portanto, é necessário que o problema seja solucionado antes que a obra seja finalizada”, esclarece.

Na oportunidade o parlamentar reforçou que tem muita satisfação em poder prestar contas à comunidade sobre o trabalho do seu mandato, promovendo a ampliação de serviços às comunidades rurais do município. “Nossas visitas demonstram o meu comprometimento parlamentar com as demandas da população e a importância de uma relação próxima entre os representantes políticos e a comunidade. Agradeço a participação popular no meu mandato, e me coloco à disposição”, conclui.