Massilon acompanha visita da secretária de saúde do Estado ao Hospital Padre Colombo

por Mayara Carneiro publicado 03/05/2024 08h30, última modificação 03/05/2024 08h28 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar

Vereador Massilon Medeiros Cursino durante visita ao Hospital Padre Colombo

O Vereador Massilon Medeiros Cursino (PSB), esteve na manhã de quinta-feira (02), no Hospital Padre Colombo, acompanhando a visita da Secretária de Saúde do Estado do Amazonas, Nayara de Oliveira Maksoud Moraes.

De acordo com o vereador, o objetivo acompanhar os atendimentos que são feitos no hospital, verificar possíveis melhorias. Durante a visita foi possível identificar os atendimentos que são disponibilizados na instituição, que há anos atende a população parintinense. Na oportunidade, paramos para escutar os servidores e os pacientes da rede municipal de saúde. “A saúde precisa sim de mais atenção, mas já é possível perceber o quanto evoluímos nos atendimentos. Vale ressaltar que enquanto parlamentar, solicitei emenda, que foi de grande importância para melhoria do Hospital. Continuamos buscando alternativas para melhorar cada vez mais”, pontua.

Para o parlamentar é importante também destacar a atenção do Governo do Estado, por estar sempre presente na nossa cidade. Sabemos o quanto ainda precisa ser feito. “Vamos continuar com essa parceria com as secretarias, para que juntos possamos melhorar a vida de nossos munícipes. Sempre coloquei meu mandato à disposição das secretarias do executivo, tanto Estadual como Municipal, para que possa haver sintonia entre poderes em prol da população parintinense”, conclui.