Massilon acompanha ação cidadania no Bom Socorro do Zé Açu

por Mayara Carneiro publicado 03/05/2024 13h25, última modificação 03/05/2024 13h25 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
Para Massilon, a Região do Zé Açu também foi contemplada com esses serviços que beneficiarão os trabalhadores da zona rural, que ainda não possuem ou precisam renovar documentos indispensável para os cidadãos.
Massilon acompanha ação cidadania no Bom Socorro do Zé Açu

Vereador Massilon Medeiros Cursino durante ação cidadania no Zé Açu

O Vereador Massilon Medeiros Cursino (PSB), nesta manhã de sexta-feira (03), acompanhou a equipe da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (SEJUSC), no mutirão para emissão de documentos pessoais, que atenderá a população da Região do Zé Açu, zona rural de Parintins.

Para Massilon, assim como nas demais comunidades que receberam essa importante ação, a Região do Zé Açu, também foi contemplada com esses serviços que beneficiarão os trabalhadores da zona rural, que ainda não possuem ou precisam renovar documentos indispensável para os cidadãos. Os serviços disponibilizados no mutirão, são os seguintes serviços: Serviços de Registro de Certidão de Nascimento - RNC, Pronto Atendimento Virtual -PAV, Carteira de Identidade Nacional – CIN, Crédito Rosa, Crédito Mais Amazonas, Crédito Idoso Empreendedor, TER- Orientação e Atendimento, Carteira da Pessoa com Deficiência, Carteira de Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA) e Passe Legal Intermunicipal. “Agradecemos a SEJUSC, em nome da secretária Jussara Pedrosa, por disponibilizar essa ação. Agradecemos também a receptividade da comunidade com toda a equipe que acompanha os trabalhos”, enaltece.

Na oportunidade o parlamentar conversou com os moradores e ressalta seu compromisso com a população parintinense. Ele também reitera que durante seu mantado, tem estado presente nas comunidades rurais. “Nosso objetivo é manter sempre o contato com as famílias da zona rural, para saber quais são suas demandas e necessidades mais urgentes e apresentá-las ao Poder Executivo. Agradeço a atenção do Governo do Estado com o nosso município. Estamos aqui para somar”, conclui.